23.3 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Homem que traficava estupefacientes tentou fuga e atropelamento de agente da PSP em Buarcos

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Ontem, dia 5 de abril, cerca das 17H40, na zona de Buarcos, o Comando Distrital da PSP de Coimbra, através da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial da Figueira da Foz, deteve em flagrante delito um homem de 30 anos pela prática dos crimes de tráfico de estupefaciente, resistência e coação.

O suspeito, já referenciado pela PSP por se dedicar ao crime de tráfico de estupefacientes, apercebendo-se da presença policial, colocou-se em fuga numa viatura, tendo sido seguido e intercetado.

No momento da abordagem, o suspeito adotou uma postura de nervosismo e num gesto brusco ligou a ignição da viatura, arrastando um dos polícias cerca de três metros, tendo o agente necessidade de se desviar, para salvaguardar a sua integridade física.

Foi novamente seguido e, durante a fuga atirou pela janela um saco que continha um produto que, após análise, revelou tratar-se de Liamba, num total de 41 doses individuais.

Perante os factos o homem foi detido e presente a 1º interrogatório judicial, desconhecendo-se até ao momento que medidas de coação que lhe serão aplicadas.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d