23.4 C
Figueira da Foz
Sábado, Abril 20, 2024

Grande entrevista a Carlos Monteiro em destaque na revista Foz de Abril

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Já está nas bancas a sua revista Foz deste mês de Abril de 2021. Agora que as esplanadas reabriram, convidámo-lo a dedicar algum tempo a conhecer melhor as ideias do candidato do Partido Socialista às próximas eleições autárquicas, numa entrevista em que o actual presidente se afirma convicto de que a lista que encabeçará vai ter maioria absoluta, mesmo se o argumento mais usado contra um dos seus putativos adversários (Santana Lopes ainda não apresentou oficialmente a sua candidatura) é falso: “Grande parte da dívida (da Autarquia) não é de Santana Lopes”, disse. Carlos Monteiro, que se candidata “para melhorar a qualidade de vida dos figueirenses”, quer rejuvenescer a equipa que o acompanha “na medida e na proporção certas”, sem prescindir da experiência de quem evidenciou capacidade “em fazer coisas”, até porque ainda há muito para fazer, nomeadamente “nas freguesias”, assume.

Nesta edição, destaque ainda para o 25 de Abril, com os desejos de alguns em nome de todos, e para a Rota das Fontes que, em Maiorca, convida a um desconfinamento controlado, é certo, mas realmente bonito.

No desporto, damos a conhecer aos mais distraídos Miguel Adão, o rosto do bodyboard na Figueira da Foz, e não só. A navegar outras ondas, as das políticas de paz internacional, está o também figueirense Manuel Santos, presidente da YATA, que também pode encontrar nesta edição de Abril da sua Foz. Para ler numa esplanada mas, não se esqueça, de máscara.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d