15.3 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Março 29, 2024

ACIFF promove workshop on line sobre “Produtos Endógenos, Gastronomia, Emprego e Formação – Fatores de Competitividade do Turismo”

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

A ACIFF- Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz,  em colaboração com o Centro de Emprego da Figueira da Foz,  irá promover um Workshop on line sobre , a decorrer no próximo dia 22 de abril, pelas 15h30, através da plataforma Microsoft Teams.

Esta sessão  pretender sensibilizar os empresários do sector do Turismo (restauração, hotelaria e similares) para a importância dos produtos endógenos, gastronomia local, emprego e formação como fatores de competitividade no Turismo da Figueira da Foz.

Esta sessão gratuita está também disponível para o publico em geral sendo obrigatória a inscrição através do link: https://forms.gle/4zFdapYAqJ9wCyHx5

A sessão conta com a presença de Vitória Abreu – Vice-Presidente da Direção da ACIFF e Adelaide Crespo – Diretora do Centro de Emprego da Figueira da Foz para abertura.

Terá como orador o Vice-Presidente da Associação das Coletividades – Ricardo Santos que abordará o tema Produtos Endógenos, Gastronomia e Tradições da Figueira da Foz.

Os Desafios e Oportunidades das Empresas Turísticas, O Turismo e a COVID-19 e apresentação do projeto de Formação-Ação – Melhor Turismo serão temas a cargo de Consultores da CH Academy, respetivamente  Paulo Bessa, Ana Rita Pereira e Raquel Ribeirinha.

Por parte do Centro de Emprego da Figueira da Foz e do Serviço de Formação Profissional de Coimbra irá ser abordado o tema o Emprego e formação: respostas para as empresas onde serão apresentadas medidas de apoio à contratação e também a formação como fator diferenciador para as atividades económicas.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d