13.8 C
Figueira da Foz
Terça-feira, Abril 16, 2024

José António Gaspar é o candidato à Junta de Freguesia do Paião pelo PSD

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

A candidatura “Pedro Machado – Figueira do Futuro”, apresentada pelo PSD à Câmara Municipal da Figueira da Foz, já divulgou o seu cabeça-de-lista à Junta de Freguesia do Paião: José António Gaspar, nascido há 58 anos em São Julião e residente em Borda do Campo desde sempre.

“O gosto pela vida cívica, o gosto em ajudar a população da minha freguesia está cá desde muito novo”, conta, sublinhando que sempre participou na vida associativa da sua terra natal. Profissionalmente é Operador de Processo, mas, nas suas horas livres, dedica-se à produção de arroz. “Não trocaria este ambiente do campo pela vivência citadina. Há coisas que são bebidas no berço e jamais de cá saem”, afirma.

“Integrei os órgãos associativos do Conselho de Moradores da Borda Campo durante vários anos”, diz José António Gaspar que, desde 2013 até à data, é o número dois da Junta de Freguesia do Paião, tendo agora suspendido o mandato.

“Acredito que é com o Pedro Machado que a Figueira da Foz e as nossas freguesias vão ter uma garantia de desenvolvimento. As suas capacidades de trabalho e de execução de projetos são razões mais que suficientes para eu aceitar este desafio”, refere José António Gaspar. “Com esta candidatura há perspetiva de futuro, de desenvolvimento, de resolução de problemas”, acrescenta o candidato à Junta de Freguesia do Paião.

“Aquando da agregação das freguesias, não houve uma compensação proporcional a esta agregação geográfica”, recorda. “Somos uma freguesia muito rural. Hoje, em pleno século XXI, não se compreende que ainda haja tantas zonas degradadas da rede viária”, destaca, realçando alguns dos objetivos que pretende concretizar. “Precisamos de melhorar a qualidade de vida em todas as localidades que compõem a Freguesia do Paião. Falamos em infraestruturas ou em limpeza das estradas que são usadas diariamente pelos habitantes”, explica.

“Conhece todos os cantos e recantos da Freguesia do Paião, não só geograficamente, como também é um grande conhecedor das necessidades sociais e económicas dos habitantes da freguesia. Estas são apenas algumas das razões que fazem de José António Gaspar o candidato à Junta de Freguesia do Paião”, referiu Pedro Machado, líder da candidatura “Figueira do Futuro, na apresentação do candidato.

José António Gaspar é já o décimo cabeça de lista às juntas de freguesia apresentado pela candidatura “Pedro Machado – Figueira do Futuro”, depois de Carlos Moço (Buarcos e São Julião), Maria Dulce Bernardes (Marinha das Ondas), Elisabete Acúrsio (Bom Sucesso), Pedro Pinto (Alqueidão), José Elísio (Lavos), Maria Salvador Oliveira (Ferreira-A-Nova), Gilberto Oliveira (Moinhos da Gândara), André Mora (São Pedro) e Vítor Ribeiro (Quiaios).

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d