13.3 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Março 29, 2024

Tiago da Cunha Carvalho é o candidato à Junta de Freguesia de Alhadas pela lista “Pedro Machado – Figueira do Futuro”

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

A candidatura “Pedro Machado – Figueira do Futuro” à Câmara Municipal da Figueira da Foz apresentou o seu cabeça de lista à Junta de Freguesia de Alhadas. A aposta recai em Tiago da Cunha Carvalho, um jovem empresário que, “entre outros, tem como objetivo tornar as Alhadas numa freguesia capaz de atrair e fixar a população mais jovem”, anuncia a candidatura em nota de imprensa.

Tiago da Cunha Carvalho, 33 anos, é gestor comercial numa empresa na área da informática, sedeada na Figueira da Foz e, segundo a mesma nota, “destaca a urgência na criação de infraestruturas que tragam maior qualidade de vida à população, nomeadamente aos mais jovens”. O candidato  considera que “é importante pensarmos e estruturarmos o nosso futuro sem esquecer o nosso passado histórico-cultural. Acredito na candidatura do Pedro Machado e acredito que é possível fazer um trabalho estruturado na freguesia de Alhadas, nomeadamente, captar e fixar os jovens na freguesia. Mas, para isso, temos de criar condições, nomeadamente, dotar toda a freguesia de saneamento básico”, destaca o candidato.

“Tiago da Cunha Carvalho é um empreendedor, é dinâmico, tem um grande conhecimento da sua freguesia quer ao nível das suas tradições e da sua história, quer ao nível social e económico. É o candidato que a freguesia de Alhadas precisa”, referiu Pedro Machado, líder da candidatura “Figueira do Futuro, na apresentação do candidato.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d