16.3 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Abril 19, 2024

A Universidade Sénior da Figueira da Foz encerra ano letivo com peça “Do lado oeste da cidade”

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

A Universidade Sénior da Figueira da Foz encerra o seu ano letivo 2020/2021, com a representação da peça “Do lado oeste da cidade” no próximo sábado, dia 10 de julho, pelas 21 horas, no Auditório do Museu Municipal da Figueira da Foz.

“Do lado oeste da cidade” é uma peça que conta com a encenação e dramaturgia de Luís Ferreira e que foi desenvolvida a partir de uma peça de teatro de Harol Pinter, “É só isso”, e de textos e artigos de jornal.

Segundo a Universidade Sénior da Figueira da Foz, a narrativa dramatúrgica “aborda a história de uma mulher que, depois de viúva, é assaltada pelo seu passado”. Embora a maioria das cenas e acontecimentos relatados tenham sido mantidos, o cenário, a época, os nomes das personagens e outros detalhes foram modificados.

A peça “Do lado oeste da cidade” é o exercício final das aulas de Teatro lecionadas durante este ano letivo e conta com a participação dos alunos Anália Filipe, António Ramos, Conceição Almeida, Conceição Toscano, Dulce Pedrosa, Fernanda Cardoso, Lígia Sá Pinto e Tânia Caldas e dos convidados Helena Adão, Paula Veloso e Rogério Neves.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d