18.3 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Sétima edição das Serenatas do Mondego decorre de 14 de julho a 18 de agosto, na Figueira da Foz

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

A sétima edição das Serenatas do Mondego vai decorrer de 14 de julho a 18 de agosto de 2021, na Figueira da Foz, numa iniciativa com organização da Sociedade Filarmónica Dez de Agosto, apoiada pelo Município da Figueira da Foz.

Os concertos vão acontecer às quartas feira, às 22 horas, e os cenários escolhidos para as seis noites de fado, são os jardins da Quinta das Olaias e do Palácio Sotto Mayor, o adro da Igreja Matriz de São Julião, o Largo Caras Direitas e o Paço de Tavarede.

O concerto de abertura, realizado no próximo dia 14 de julho, no Largo do Paço de Tavarede, com o grupo “Figueira Fadista”, tem entrada livre, com levantamento antecipado dos bilhetes na Junta de Freguesia de Tavarede.

Para assistir aos restantes concertos, os bilhetes podem ser comprados em espaços comerciais da cidade, com um preço simbólico de 1 euro.

Segundo a organização, esta iniciativa vai proporcionar “noites dedicadas ao Canto e à Canção de Coimbra e ao fado de Lisboa”, tendo como novidade um concerto de fado humorístico e o projeto “Além Fado”, “que promove encontros e desencontros entre o fado, a música tradicional e o acordeão”, acrescenta a Sociedade Filarmónica Dez de Agosto.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d