20.3 C
Figueira da Foz
Quarta-feira, Abril 24, 2024

Voos em balão de ar quente na Figueira da Foz, a partir de 17 de julho

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O Município da Figueira da Foz vai promover 12 ações de voos cativos em balão de ar quente, entre 17 de julho e 22 de agosto, no Skate Parque de Buarcos. A iniciativa realizar-se-á durante este período, todos os sábados e domingos, ao final da tarde, segundo o anunciado ontem, 13 de julho, pela autarquia.

Em nota, o Município da Figueira da Foz adianta que a subida do balão de ar quente será de 20 a 30 metros e tem como principal objetivo proporcionar à população e aos turistas “uma experiência única e memorável, assim com uma perspetiva diferente da Figueira da Foz”.

Para os interessados, “os bilhetes serão adquiridos no próprio dia e no local dos voos cativos e terão um custo de 5€ para maiores de 10 anos (inclusive) e 2,50€ para menores de 10 anos”, refere o comunicado.

Os horários e as datas destas ações podem ser sujeitas a alterações, tendo em conta as condições meteorológicas nem sempre previsíveis assim como as medidas e orientações impostas pela Direção Geral de Saúde em relação ao combate da Covid-19.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d