16.3 C
Figueira da Foz
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Clube Náutico organiza Escola de Verão e Curso de Vela para Adultos em julho

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O Clube Náutico da Figueira da Foz (CNAFF) vai organizar, no mês de julho, a Escola de Verão, para crianças e jovens dos 8 aos 16 anos, e o Curso de Vela para Adultos. A Escola de Verão decorrerá entre 19 de julho e 31 de agosto e o Curso de Vela para Adultos será realizado de 26 a 30 de julho, de 2 a 6 de agosto e de 9 a 13 de agosto.

Segundo o CNAFF, a Escola de Verão é um curso que “tem sido ao longo dos anos a melhor referência na qualidade e formação, nas modalidades de vela motonáutica” e são várias as opções de duração: vai desde uma semana a uma quinzena ou pode ser realizado de forma completa. Os valores podem ser consultados aqui.

O Curso de Vela para Adultos decorrerá de segunda a sexta-feira, das 09h30 às 12h30, esclarece o CNAFF, através do seu site. Os cursos podem ter a frequência de uma semana, duas ou três mas “aconselhamos que sejam frequentadas no mínimo duas semanas, para poder consolidar em termos práticos o aprendido”, recomenda a associação. O valor por semana deste curso é de 150 euros.

As inscrições dos interessados deverão ser feitas nas instalações do CNAFF, na Marina da Figueira da Foz ou através do site, com pré-inscrição.

Fundado em 1984 por um grupo de entusiastas dos desportos náuticos, como resposta à necessidade de uma estrutura de apoio às suas atividades, o CNAFF está localizado na Marina da Figueira da Foz, junto à foz do Rio Mondego.

Para mais informações, visite o site do Clube Náutico da Figueira da Foz, clicando aqui.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d