9.3 C
Figueira da Foz
Quarta-feira, Abril 24, 2024

Naval Remo lança Programa “Remo Social” para ajudar crianças, jovens e atletas, com o apoio da Barreiros & Vilas, Lda

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O Programa “Remo Social”, lançado pela Associação Desportiva Naval Remo (ADNR), com o apoio da empresa Barreiros & Vilas, Lda, tem como meta ajudar crianças, jovens e ainda atletas que ingressam no Ensino Superior e “que por este motivo tendem a abandonar a prática desportiva”, anunciou hoje a instituição em nota para a imprensa.

Para atletas em geral, o Programa com “face social das suas identidades”, garante a redução na mensalidade e outras despesas, consoante os rendimentos do agregado familiar do ano anterior. No que se refere aos atletas que ingressam no Ensino Superior, o “Remo Social” apoia os jovens com isenção de pagamento de mensalidade e com apoios nos pagamentos das propinas.

Fazendo um apelo a todas as entidades e cidadãos que desejem aliar-se a esta causa, a Naval Remo acrescenta que apoiar esta iniciativa terá benefícios como a “prática da modalidade de Remo ou de qualquer outra modalidade integrada na oferta desportiva da Naval Remo para os Associados, a melhoria dos índices de saúde e bem-estar, a integração social e o Remo Universitário”.

“Esta é uma medida de inclusão social e a Naval Remo orgulha-se de promover este tipo de iniciativas e endereça publicamente os sinceros agradecimentos à empresa Barreiros & Vilas, Lda que já se associou a esta causa, contribuindo de forma muito relevante para o sucesso do programa e para os seus objetivos”, conclui a associação.

Fotografia cedida pela Associação Desportiva Naval Remo

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d