9.3 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Março 29, 2024

A’Vós Avós – Musical “viajou pelo país e regressa renovado” ao CAE, com duas sessões: Gala Sénior e Sessão ao Público Geral

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O Musical A’Vós Avós, de Guilherme de Bastos Lima, regressa ao Centro de Artes e Espetáculos (CAE), a 23 e 24 de julho, com uma Gala Sénior e uma Sessão ao Público Geral, respetivamente. O musical, que teve a sua estreia em março de 2019, “viajou pelo país e regressa renovado”, destacou o encenador e criador do texto da peça.

A Gala Sénior ocorrerá sexta-feira, 23 de julho, às 15 horas e tem entrada gratuita, mediamente levantamento de ingresso na bilheteira do CAE. Segundo o CAE, a Gala Sénior tem como destinatários os munícipes com mais de 65 anos, mediante apresentação de Cartão de Cidadão, associados da Universidade Sénior e os cidadãos do Programa Municipal Qualidade de Vida.

A Sessão ao Público Geral decorrerá sábado, 24 de julho, às 21 horas, e os bilhetes, à venda no CAE e na Ticketline, têm o valor de 7,5 euros.

“O espetáculo conta com novos momentos musicais”, adiantou Guilherme de Bastos Lima, que será o avô. Maria Pleno é a nova atriz, no papel da neta Margarida. Alexandra Curado será a atriz com o papel de avó e Ruben Esteves será o neto Pedro.

Guilherme de Bastos Lima salientou que “nos últimos dois anos, devido à pandemia, os idosos viveram ainda mais isolados do mundo” e que “esta é uma ótima oportunidade, para em segurança, juntar avós e netos num teatro, fazendo assim a devida homenagem”.

O espetáculo conta uma história “vivida muitas vezes no nosso quotidiano, fala de um avô [Jacinto] muito especial, que recebe os seus dois netos [Pedro e Margarida] na sua humilde casa. Nesse cenário, encontram-se duas gerações distintas, que muito têm a aprender uma com a outra. Vários são os momentos de partilha, comédia e emoção, embalados pela música de um piano muito especial”, explicou o encenador do musical.

Texto e Encenação: Guilherme de Bastos Lima
Direção Musical: Alexandra Curado e Luís de Sousa
Equipa Técnica: Elizabete Coelho, Gabriel de Castilho e Susana Jorge
Produção: Associação Pequenas Vozes da Figueira da Foz

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d