13 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Março 29, 2024

Município organiza atividades comemorativas do Dia Internacional da Juventude

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

A Câmara Municipal da Figueira da Foz, em conjunto com diversas entidades locais, vai organizar amanhã, 12 de agosto, atividades “de lazer, recreativas e desportivas” que se destinam a jovens com idades compreendidas entre os 12 e os 30 anos, para comemorar o Dia Internacional da Juventude.

Segundo informações transmitidas pelo município, estão previstas atividades ligadas ao bodyboard, surf, arborismo, equitação ou passeios de veleiro. Os jovens podem também aceder às piscinas municipais descobertas de Alhadas, Ferreira-a-Nova, Maiorca, Marinha das Ondas e Moinhos da Gândara, de forma gratuita.

As comemorações vão ter também “dois novos eventos”: o “Crazy Games”, percurso de obstáculos composto por jogos tradicionais, localizado no Parque das Abadias, e o “MELT” – Movimento Ensaio Luz Transições que consiste num “festival multidisciplinar, conceptualizado por um grupo de jovens artistas, que contará com diversas atividades culturais e recreativas, como instalações e performances artísticas, música, vídeo e cinema, a serem desenvolvidas no CAE”.

Saiba mais aqui.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d