18.3 C
Figueira da Foz
Terça-feira, Abril 23, 2024

Surfista auxiliado na praia do Cabedelo por elementos do projeto “SeaWatch”

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Um surfista de 18 anos foi ontem auxiliado na praia do Cabedelo, na Figueira da Foz, por elementos do projeto “SeaWatch”, da Autoridade Marítima Nacional (AMN), depois de se ter queixado de dores na zona cervical, anunciou a autoridade em comunicado, na sua página oficial.

O alerta foi recebido por volta das 19 horas através dos nadadores-salvadores da praia, que informaram que um surfista se queixava de dores nas costas “enquanto se equipava para dar início à prática da atividade do surf”. A AMN declarou ainda que “foram de imediato ativados para o local elementos do projeto “SeaWatch”, apoiados pela viatura Amarok e por uma moto 4”.

Os elementos do projeto “SeaWatch” prestaram o apoio à vítima, “tendo estabilizado a mesma e procedido à sua extração para fora da praia”, seguindo-se o seu transporte por uma ambulância da Cruz Vermelha Portuguesa.

O “SeaWatch” é um projeto que procura garantir a segurança nas praias de Portugal durante a época balnear, apoiado pelo SIVA / Volkswagen Veículos Comerciais desde o início da iniciativa, em 2011. Através deste apoio, o Instituto de Socorros a Náufragos tem à sua disposição 31 veículos Volkswagen, durante a época balnear deste ano.

Fotografia: Autoridade Marítima Nacional

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d