13.2 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Estádio Municipal acolhe Sporting Clube Figueirense

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
Foi assinado ontem, dia 5 de janeiro, pelas 15 horas, no Estádio Municipal José Bento Pessoa, um Contrato de Comodato, entre a Câmara Municipal da Figueira da Foz e o Sporting Clube Figueirense.
Depois de, a 24 de fevereiro de 2020, o Município ter cedido o edifício onde estava sediado o Sporting Clube Figueirense, denominado por “Edifício das Artes”, situado na Rua do Pinhal, ao Instituto de Emprego e Formação Profissional, o Clube Figueirense ficou desprovido de um espaço físico para desenvolver as suas atividades.
Foi proposta a mudança para outro espaço, propriedade do Município, situado na Rua dos Bombeiros Voluntários, mas sendo as salas de pequena dimensão e não sendo compatíveis com a atividade do Clube, não foi possível fazer a transferência de local.
Dada a urgência de libertação do local no “Edifício das Artes”, o Município autorizou a utilização de 2 salas situadas no Estádio Municipal da cidade, estando o clube já a usufruir das instalações. Apenas a 3 de dezembro de 2021, foi deliberado em Reunião de Câmara a aprovação oficial do referido espaço.
Estiveram presentes na assinatura do contrato de cedência, dando finalmente por concluído o processo, a Presidente do Sporting Clube Figueirense, Oriana Cação, e o Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, Pedro Santana Lopes.
- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d