15.3 C
Figueira da Foz
Sábado, Abril 20, 2024

Coworking “Mercado de Ideias” celebra 3.º Aniversário

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
Coworking “Mercado de Ideias” celebra 3.º Aniversário
O Espaço de Coworking “Mercado de Ideias”, sediado no Mercado Municipal Eng. Silva, celebra, no presente mês de janeiro de 2022, o 3º aniversário e conta com um balanço “muito positivo” desde a sua abertura.
Por este espaço, desde a sua abertura, já passaram mais de uma centena de coworkers, onde se incluem business, project e visitors de várias nacionalidades, tendo sido visíveis as sinergias criadas entre os vários projetos, algo que apenas pode ser possível trabalhando num espaço como o “Mercado de Ideias”, onde se conhecem pessoas e se partilham conhecimentos.
A abordagem junto dos coworkers é de grande proximidade e simplicidade no trato, garantindo sempre o maior profissionalismo do atendimento.
Os projetos que foram ou estão a ser desenvolvidos neste espaço, são das mais variadas áreas, tais como – estruturas metálicas, exportação e comércio de vinhos, design, meditação, atividade física, organização de estágios desportivos, produção de conteúdos web ligados ao surf, fotografia profissional, marketing digital, apoio para seniores, turismo de bem-estar, direito marítimo, formação de línguas a estrangeiros, coaching e comunicação empresarial e programação de software.
No entanto, e com a pandemia assolar o país desde o início de 2020, também este espaço teve de se adaptar à nova realidade digital e remota, projetando para 2022 o envolvimento da cidade e das suas atividades empresariais, através de concursos e prémios para os melhores projetos em áreas que podem ser tão abrangentes como o mar ou o digital, adaptação do próprio espaço físico, adequando-o às necessidades de todos o que o frequentam. Sempre com o mesmo objetivo: apoiar e aproximar quem na Figueira da Foz quer trabalhar ou desenvolver o seu próprio negócio.
Localização:
Mercado Municipal Eng.º Silva – 1.º Piso, Loja 33
Rua Eng.º Silva
3080-158 Figueira da Foz
Horários:
Espaço Coworking: Todos os dias das 8h00 às 00h00
Serviços Administrativos: Dias úteis das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00
- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d