16.3 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Abril 19, 2024

FESTIVAL CRIASONS III

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
FESTIVAL CRIASONS III
05 FEV | SAB | 21h30 | GRANDE AUDITÓRIO DO CAE | M/6 ANOS
Informamos que o Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz irá realizar, no dia 5 de fevereiro, pelas 21h30, no Grande Auditório, um espetáculo inserido na 3ª edição do Festival CriaSons, com o compositor residente António Victorino d’Almeida e o compositor emergente Daniel Davis, em que será interpretada a peça “As Suites Teatrais III”.
CriaSons é um Festival inédito dedicado às tendências da música de câmara portuguesa contemporânea. Transbordante de energia, ecletismo musical, cruzamentos e interações estéticas e artísticas, a 3ª edição do Festival CriaSons continuará a apostar na criação musical contemporânea, com a encomenda de obras inéditas a reconhecidos compositores do panorama musical português. António Victorino d’Almeida, Carlos Azevedo, Mário Laginha, Pedro Caldeira Cabral e Tiago Derriça serão os anfitriões deste Festival que apresenta 15 concertos, por eles desenhados, que incluirão também obras de compositores emergentes, selecionados em concurso.
A Direção Artística do Festival está a cargo do maestro Brian MacKay, que também preside ao júri do Concurso de Compositores Emergentes CriaSons. Este ano, os selecionados são os compositores emergentes Daniel Davis, Francisco Fontes, João Fonseca e Costa, Luís Salgueiro e Vítor Castro.
O Programa a apresentar no CAE, da autoria do Maestro António Victorino d’Almeida, é composto por “As Suites Teatrais III”, com o compositor emergente Daniel Davis.

Este evento tem o apoio da DGArtes.

Entrada gratuita, mediante levantamento de ingresso na bilheteira do CAE.
- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d