15.3 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Março 29, 2024

«5as de Leitura» – Miguel Jesus (Miguel Gizzas)

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
Miguel Jesus (Miguel Gizzas), autor, escritor e músico e a sua editora Maria do Rosário Pedreira (Grupo Editorial LeYa) marcam presença nas «5as de Leitura».

Realiza-se no dia 10 de fevereiro, pelas 21h30, na Sala de Leitura da Biblioteca Municipal da Figueira da Foz, a segunda sessão, da 12ª temporada, do projeto de promoção e incentivo à leitura «5as de Leitura».
É convidado para este encontro Miguel Jesus, autor, escritor e músico, que vem apresentar a obra “Lugar para Dois”, conjuntamente com a sua editora Maria do Rosário Pedreira, do grupo Editorial LeYa.
O romance “Lugar para Dois” foi finalista do Prémio LeYa e inclui temas compostos e interpretados pelo próprio autor, permitindo uma experiência única: um livro que se pode ler e ouvir em simultâneo.
Belo, duro, mágico e ternurento – com uma banda sonora exclusiva e um toque africano no colorido das palavras e das paisagens – Lugar para Dois é um romance excecional sobre a culpa, o amor e aquilo que ainda tem para dar quem julga que, afinal, já perdeu tudo.

A entrada é livre, contudo sujeita à lotação da sala e ao cumprimento das normas definidas pela Direção Geral da Saúde.
- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d