18.3 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Abril 19, 2024

“Paranormal”, de Miguel Falabella, com Joaquim Monchique sábado no CAE

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, este sábado, 14 de maio, pelas 21h30, no Grande Auditório, o espetáculo “Paranormal”, de Miguel Falabella, com Joaquim Monchique.

O monólogo mais visto da história do teatro português – com 200 apresentações e 100 mil espetadores – está de regresso numa nova versão. Em “Paranormal”, Joaquim Monchique convida-o a fazer parte de uma sessão espírita coletiva, onde encarna 16 personagens diferentes naquele que é dos maiores êxitos da comédia em Portugal dos últimos anos.

O Professor Adamastor, vulto maior da paranormalidade, também conhecido como Satélite do Além, tem o dom de absorver a energia dos que o rodeiam e encarnar pessoas há muito desaparecidas das suas vidas. Devido a um intenso fluxo energético, e por vias de uma explosão cósmica, perde o controlo das ligações e as personagens começam a sobrepor-se em catadupa ao tentarem entrar em contacto umas com as outras. O resultado é uma hilariante viagem sobrenatural onde Joaquim Monchique se destaca num “one man show” delirante e repleto de ação.

Autor: Miguel Falabella | Encenação: António Pires | Cenografia: Joaquim Monchique e Rui Filipe Lopes | Música: Hugo Franco | Desenho de Luz: Luís Duarte | Com: Joaquim Monchique

O preço dos bilhetes é de 10,00 € por pessoa e estão à venda na bilheteira do CAE e na Ticketline.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d