15.3 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Março 29, 2024

Novo líder do PSD Luís Montenegro ganhou na Figueira da Foz e no distrito de Coimbra (actualização)

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O candidato à liderança do PSD Luís Montenegro obteve 139 votos no concelho da Figueira da Foz contra 21 votos em Jorge Moreira da Silva.

A lista ao Congresso liderada por Ana Oliveira, afeta a Luís Montenegro, elegeu quatro delegados, contra zero da candidatura encabeçada por Carlos Rabadão, apoiante de Jorge Moreira da Silva.

No distrito de Coimbra, o candidato à liderança do PSD Luís Montenegro obteve 780 votos (75,3%) nos 17 concelhos, contra 255 votos (24,6%) de Jorge Moreira da Silva.

O único concelho onde Jorge Moreira da Silva obteve uma vitória foi o de Miranda do Corvo.

No concelho de Coimbra, Luís Montenegro teve 245 votos (69,8%) e Jorge Moreira da Silva obteve 106 votos (30,2%). Dos 684 inscritos votaram 360.

Luís Montenegro foi eleito 19.º presidente do PSD com 73% dos votos, vencendo as eleições directas a Jorge Moreira de Silva, que alcançou apenas 27%, segundo os resultados provisórios anunciados pelo partido.

“Declara-se neste momento Luís Montenegro presidente eleito do PSD e que assumirá funções no próximo Congresso”, anunciou o presidente do Conselho de Jurisdição Nacional do partido, Paulo Colaço, numa declaração na sede do PSD, em Lisboa.

Segundo os resultados provisórios anunciados, Luís Montenegro alcançou 73% dos votos e Jorge Moreira da Silva 27%, com a abstenção nesta altura a rondar os 35%

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d