15.3 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Março 29, 2024

PSP deteve dois homens e uma mulher com muitas armas que importunavam Vila Verde

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O Comando Distrital da PSP de Coimbra, através do empenhamento dos Polícias Divisão Policial da Figueira da Foz, deteve no dia 1 de junho, pelo Crime de Posse Ilegal de Armas e Munições, um homem de 48 anos e, um homem e uma mulher, 43 e 63 anos, respetivamente, pelo Crime de Condução sem Habilitação Legal.

As detenções foram o culminar de uma Operação Especial de Prevenção Criminal, que teve como objetivo a identificação de indivíduos suspeitos da prática de crimes, os quais, costumam em grupo frequentar os espaços comuns, estabelecimentos comerciais e a via pública em geral da área da Freguesia de Vila Verde, bem como a apreensão de todos os objetos ilícitos que os mesmos tivessem na sua posse, transmitindo assim sentimento de segurança à população residente naquela zona urbana.

O indivíduo detido pela posse Ilegal de armas, será presente nos Serviços do Ministério Público, ficando a aguardar-se a Douta decisão judicial quanto às medidas a aplicar.

No decurso de todas as diligências foi apreendido o seguinte:

– 1 Carabina;

– 2 Caçadeiras;

– 2 Revólveres;

– 1 Pistola calibre 9mm;

– 451 Munições de vários calibres;

– 6 Invólucros já deflagrados.

Com estas detenções, o Comando Distrital da PSP de Coimbra acredita ter contribuído mais uma vez de forma significativa, para aumentar o sentimento de segurança da população naquela cidade e áreas limítrofes.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d