18.3 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Ana Rolo à Figueira TV: Ginásio vai colorir no sábado as ruas da cidade

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Após dois anos de interrupção regressa a celebração do Dia do Ginásio e do seu 127.º aniversário com a Grande Caminhada, no próximo sábado, dia 18, a partir das 10h30.

“As expectativas deste ano são de uma excelente adesão – já temos tido muitos contatos e pedidos de informação – e já o ano passado as pessoas perguntaram se fazíamos, mas não era possível face ao contexto pandémico”, refere a presidente do Ginásio Clube Figueirense à Figueira TV.

“Estamos esperançosos que dia 18 iremos colorir as ruas da cidade de encarnado e iremos ter mais uma demonstração da vivacidade e força do Ginásio”, sublinha Ana Rolo.

No próximo sábado, 18, após concentração no Pavilhão Galamba Marques, pelas 10h30, inicia-se a Grande Caminhada, um percurso de cerca de 6 km pelas ruas da cidade, em sinal de agradecimento e saudação aos figueirenses pelo apoio desde sempre prestado ao Clube.

A participação é aberta a todos os que desejarem associar-se e dá direito à oferta de uma t-shirt.

A Caminhada termina no Palácio Sotto Mayor, em cujos jardins terá lugar uma breve sessão destinada a distinguir Campeões Nacionais, Sócios de Mérito recentemente eleitos e outros membros ao Clube que se salientaram em 2021.

Segue-se o almoço volante oferecido a todos os atletas, técnicos e colaboradores, proporcionando o sempre animado convívio da família ginasista.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d