12.4 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Março 29, 2024

Ginásio inunda de vermelho as ruas da Figueira da Foz

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O Ginásio promove a Grande Caminhada já neste sábado, 18, com início no Pavilhão Galamba Marques, pelas 10h30, e final nos jardins do Palácio Sotto Mayor, onde terá lugar uma breve sessão assinalando o 127.º Aniversário do Clube e um Almoço de Convívio.

A participação é inteiramente aberta e dá direito à oferta de uma T-shirt, sendo o almoço facultado a todos os atletas, técnicos e seccionistas do Clube; os restantes participantes podem almoçar mediante a aquisição de uma senha no valor de 5€.

Após dois anos de interrupção regressa a celebração do Dia do Ginásio e “as expectativas deste ano são de uma excelente adesão”, referiu a presidente do Ginásio Clube Figueirense à Figueira TV.

“Estamos esperançosos que iremos colorir as ruas da cidade de encarnado e iremos ter mais uma demonstração da vivacidade e força do Ginásio”, sublinha Ana Rolo.

Após concentração no Pavilhão Galamba Marques, pelas 10h30, inicia-se a Grande Caminhada, um percurso de cerca de 6 km pelas ruas da cidade, em sinal de agradecimento e saudação aos figueirenses pelo apoio desde sempre prestado ao Clube.

A participação é aberta a todos os que desejarem associar-se e dá direito à oferta de uma t-shirt.

A Caminhada termina no Palácio Sotto Mayor, em cujos jardins terá lugar uma breve sessão destinada a distinguir Campeões Nacionais, Sócios de Mérito recentemente eleitos e outros membros ao Clube que se salientaram em 2021.

Segue-se o almoço volante oferecido a todos os atletas, técnicos e colaboradores, proporcionando o sempre animado convívio da família ginasista.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d