17.1 C
Figueira da Foz
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Campo de Férias multidesportivo do Ginásio começa esta segunda-feira

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O Campo de Férias Multidesportivo promovido pelo Ginásio inicia-se esta segunda-feira, dia 4 de Julho, funcionando em módulos semanais e proporcionando a iniciação em 10 modalidades desportivas, além de diversas iniciativas de carácter recreativo.

Destinado a jovens dos 7 aos 15 anos, decorrerá entre as 9h30 e as 18 horas de segunda a sexta-feira de cada semana, utilizando as instalações do Clube – Pavilhão, Piscina, Centro Náutico – e o espaço de lazer da Misericórdia – Obra da Figueira, facultando serviços de almoço e lanche e de transporte entre os vários locais.

Principal responsável pelo sucesso verificado em idêntica iniciativa no ano anterior, João Paiva é novamente coordenador das actividades, tendo selecionado um conjunto de experientes técnicos e monitores.

A afluência de inscrições tem sido muito elevada, obrigando até a aumentar o número limite de admissões para cada semana.

O Campo termina em 19 de Agosto, após sete semanas que se esperam de grande alegria para os jovens participantes, aos quais o Ginásio, com o apoio do patrocinador DAPAVAL, dedica como sempre o melhor do que pode e sabe fazer.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d