15.3 C
Figueira da Foz
Terça-feira, Abril 23, 2024

Exposição “4 Mesclas” é inaugurada esta quinta-feira no CAE

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

A exposição “4 Mesclas” é inaugurada esta quinta-feira, 7 de julho, pelas 17h30, na sala Zé Penicheiro no Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz.

O momento inaugural contará com o grupo de Cavaquinhos “Acordes da Foz”, para uma breve actuação.

“4 Mesclas” consiste na reunião de quatro expressões que, no seu todo, materializam uma exposição de Arte contemporânea.

Nos domínios da Escultura e Pintura, os quatro artistas que compõem esta mostra, valem-se dos seus reconhecidos atributos artísticos na construção de todo um ambiente completo de cor, formas, padrões, mas acima de tudo de sentimentos.

“Hans Varela” explora a figura humana de forma sublime na Escultura, “Nogueira de Barros” e a sua técnica muito particular viaja habilmente pelo mundo do Abstracto, “Artem_Usa” num misto de Abstracto e Figurativo retrata, e salienta marcadamente, diferentes motivos, enquanto “Nuno Confraria” e as suas complexas composições, num ambiente de Cubismo, concretiza diferentes histórias.

O público é convidado através destes quatro movimentos a sentir, interpretar e compreender o infindável espectro da Arte.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d