Após a abertura da época balnear da Piscina Municipal da Ferreira-a-Nova, no passado dia 18 de junho, já foram muitos os que a visitaram e que se divertiram neste espaço de eleição e de convívio existente na Freguesia de Ferreira-a-Nova.

Esta é uma infraestrutura, que se encontra dotada com amplos espaços verdes, espreguiçadeiras, chapéus de sol, balneários e um bar de apoio.

Durante a hora de almoço podem optar por realizar a refeição num dos vários Parques de Merendas e Lazer da Freguesia, nomeadamente no Parque da Lagoa das Queridas, no Parque da Gorriosa em Santana, no Parque da Fonte da Luz Quadros na Canosa, no Parque do Pinheiro Manso no Tromelgo, entre outros. Os diversos parques existentes, apresentam excelentes condições para passar agradáveis momentos em contato com a natureza e de convívio, estando equipados com churrasqueiras, mesas, equipamentos desportivos e equipamentos infantis.

Assim, a Freguesia de Ferreira-a-Nova convida todos os interessados a fazerem-nos uma visita durante os meses de julho, agosto e setembro, sendo que a piscina se encontra aberta todos os dias da semana, no horário das 10h:00 às 13h:00 e das 15h:00 às 19:30h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui