12.7 C
Figueira da Foz
Quinta-feira, Março 28, 2024

Dupla luso-australiana venceu troféu pares no Ladies Open Figueira da Foz

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Ficou em casa o troféu de pares do Figueira da Foz International Ladies Open. A dupla luso-australiana composta por Francisca Jorge e Alexandra Bozovic, defrontou e venceu a formação de Taipé constituída por Pei-Chi Lee e Fang-Hsien Wu, num encontro muito disputado e resolvido apenas no super tie-break.

A entrada foi muito sólida por parte de Jorge e Bozovic, que venceram o primeiro set por 6-2, mas, no segundo parcial, permitiram uma entrada mais confiante das suas oponentes, que empataram o encontro com um triunfo por 6-3. No decisivo super tie-break, o equilíbrio foi uma constante, e coube a Francisca Jorge fechar o encontro por 12-10, com uma direita paralela ao longo, que lhe deu mais um título de pares.

Na cerimónia de entrega de prémios estiveram Joana Aguiar de Carvalho, Presidente do Tennis Club da Figueira da Foz, Vasco Costa, Presidente da Federação Portuguesa de Ténis e Paulo Reis, da direção do clube figueirense.

KIMBERLY BIRREL E JAMIE LOEB NA FINAL DE SINGULARES

A final de singulares (domingo, 11 horas) vai ser disputada pela norte-americana Jamie Loeb e a australiana Kimberly Birrel.

Nas meias-finais desta tarde, Loeb, primeira cabeça-de-série, interrompeu a excelente caminhada que vinha a fazer a qualifyer Lisa Zaar, derrotando a sueca por 6-2, 3-6 e 6-4, enquanto Birrel, hoje, com o universo do seu lado (viu umas seis ou sete bolas tocarem na rede e caírem para o lado da adversária, algumas delas decisivas) bateu a turca Pemra Ozgen, por 7-5 e 6-0.

O Figueira da Foz International Ladies Open é organizado pelo Tennis Club da Figueira da Foz que conta com o apoio da Federação Portuguesa de Ténis e do Município da Figueira da Foz.

Pode acompanhar tudo sobre esta prova nos links:

Na imagem: As campeãs Francisca Jorge e Alexandra Bozovic

 

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d