13.8 C
Figueira da Foz
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Concerto final do Estágio Técnico-artístico é esta sexta-feira

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

É já esta sexta-feira, dia 5 de agosto, que tem lugar, pelas 21h30, no Grande Auditório do CAE o Concerto final do XI Estágio Técnico-artístico do Compositor Afonso Alves / SIRL.

Este é um projeto da Sociedade Instrução e Recreio de Lares, que contempla um estágio técnico/artístico com o compositor e Maestro Afonso Alves, aberto a músicos de diversas Bandas Filarmónicas e escolas de música, tendo como mentor do projeto Paulo Silva, maestro da Banda Filarmónica de Lares.

Para além de um projeto pedagógico, onde se pretende desenvolver e trabalhar música original para banda, é também um espaço de partilha de experiências e conhecimentos entre participantes, maestros, professores e alguns convidados e amigos especiais, cujo trabalho realizado irá proporcionar uma viagem pela música de várias épocas.

O resultado deste projeto é apresentado, em concerto, no CAE, com um repertório diversificado desde o clássico ao contemporâneo, não esquecendo a marcha de rua que é o estilo que mais carateriza as Bandas Filarmónicas do nosso país.

Classificação etária: M/ 6 anos

Duração: 2h00

Valor do bilhete: 5,00€

Bilhetes à venda no CAE

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d