20.3 C
Figueira da Foz
Quarta-feira, Abril 24, 2024

Campo de férias multidesportivo do Ginásio com sete semanas de grande sucesso

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

“Está de parabéns a equipa de bom perfil técnico e de exemplar dedicação que o coordenador João Paiva reuniu para monitores do Campo de Férias Multidesportivo que decorreu entre 4 de Junho e 19 de Agosto”, refere o Ginásio Figueirense.

Esta realização proporcionou a jovens entre os 7 e os 15 anos a experiência em nove modalidades desportivas, complementada, como por exemplo, por passeios de tuk-tuk e no batel de sal, visitas à Sala Museu do Ginásio, etc.

Relativamente ao ano anterior, o primeiro neste modelo, subiu de 139 para 195 participantes, e mais lugares disponíveis houvesse!

Uma nota final para a participação, ao abrigo do programa “Ginásio Solidário”, de cinco jovens ucranianos, isentos de qualquer pagamento, e não foram os únicos a beneficiarem deste programa.

O Ginásio manifesta a sua gratidão ao patrocinador DAPAVAL, à Junta de Freguesia de Vila Verde, que proporcionou os passeios no batel de sal, e à Misericórdia – Obra da Figueira, pela cedência dos seus espaços de lazer e pelo fornecimento das refeições ao preço de custo.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d