13 C
Figueira da Foz
Quinta-feira, Março 28, 2024

Novo Conselho de Administração do Hospital da Figueira da Foz apresentou-se

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Notícia e Foto Campeão das Províncias: Realizou-se a cerimónia de apresentação do novo Conselho de Administração do Hospital Distrital da Figueira da Foz (HDFF, EPE), que contou com mais de meia centena de colaboradores.

Ana Raquel Santos referiu o “enorme privilégio e também o desafio” de assumir as funções de presidente do Conselho de Administração do Hospital Distrital da Figueira da Foz.

Referiu, ainda, que “esta equipa tem como missão assegurar que o HDFF continua a ser uma instituição de referência na região Centro e afirmar-se no contexto nacional como uma das instituições do SNS com maior dinamismo e cultura de inovação”.

“Um Hospital é tão mais relevante quanto melhor for a visão de futuro que tem para a população que visa servir”, afirma a nova presidente, que deu ainda nota dos vários projectos estruturantes que se encontram em curso e de outros que se pretendem desenvolver.

O vogal executivo Diogo Saudade Vieira, que ainda está a sentir o “pulso” da instituição, afirma que tem vindo a confirmar a opinião que tinha, de que este é um Hospital pequeno em dimensão mas com grandes projectos, que inclusive são pioneiros no SNS e que o HDFF é um Hospital com equipas dedicadas e orientadas com o objectivo estratégico da instituição”.

Lilian Campos, médica do HDFF, que assume agora as funções de directora clínica, reconhece que, apesar de estar na instituição há poucos anos, este é o Hospital que quer ficar muito tempo, factor pelo qual quer fazer parte de vários projectos que se estão a iniciar. A médica quer “trabalhar em conjunto e que todos trabalhem em prol do doente, para um hospital com futuro e onde seja agradável estar”.

Encerrou a sessão o enfermeiro director Rui Miguel Cruz, que se mantém nestas funções desde 2018 e, com a mesma vontade de há quatro anos, quer continuar a “construir” o Hospital e a desenvolver vários projectos, referindo que este é um Hospital tão grande como os maiores em ajudar e cuidar.

Esta Administração fica com a responsabilidade de gerir os destinos do HDFF até Dezembro de 2023.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d