15.3 C
Figueira da Foz
Terça-feira, Abril 23, 2024

ACIFF dá a conhecer como quer animar o Natal na Figueira da Foz

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

A Associação Comercial e Industrital da Figueira da Foz (ACIFF) apresentou, esta segunda-feira, as várias atividades que irá realizar entre 1 de dezembro e 6 de janeiro.

A ACIFF anunciou as seguintes iniciativas:

Som de Rua – 1 de dezembro a 7 de janeiro 2023

Difusão de som ambiente alusivo à época natalícia desde o início da Rua da República, passando pela Praça 8 de Maio, Praça General Freire de Andrade, Rua 5 de Outubro, Rua Cândido dos Reis, Rua Bernardo Lopes e terminando na Esplanada Silva Guimarães. Das 10h às 19h o som ambiente promove vida e reforça espírito natalício a todos aqueles que usufruam destas artérias mais comerciais da cidade.

Passatempo de Montras de Natal – de 8 a 24 de dezembro

O passatempo de montras de Natal é uma tradição que a ACIFF tem vindo a promover nos últimos anos. As lojas a concurso estão localizadas desde a Rua Arnaldo Sobral até à Rua das Tamargueiras, em Buarcos.

6.ª Edição – Eleição do Melhor Bolo Rei Tradicional e Produto Inovação da Figueira da Foz – 10 dezembro

Eleição do Melhor Bolo-rei Tradicional da Figueira da Foz e este ano com uma novidade, a eleição do Melhor Produto de Inovação, que visa a promoção das nossas padarias e pastelarias locais. Realiza-se a 10 de dezembro e conta com o apoio da Escola Profissional da Figueira ad Foz. A concurso estarão padarias e pastelarias somente do Concelho da Figueira da Foz.

Atividade de orientação Quarta c/ Mapa – À descoberta do Postal de Natal da Figueira – 21 Dezembro

De forma a impulsionar a vinda de pessoas para as ruas e a interação com as lojas, vamos realizar uma atividade de orientação pela cidade. Esta atividade que tem como objetivo criar uma dinâmica divertida que faça com que as pessoas circulem nas ruas e entrem mesmo nos espaços comerciais, enquanto se divertem a jogar em equipa completando uma frase especial de Natal. Esta iniciativa irá contar com a colaboração da Ori Mondego – Associação Desportiva do Mondego parceira desta dinâmica.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d