15.3 C
Figueira da Foz
Terça-feira, Abril 23, 2024

Mealhada tem Ricardo Santos como novo vereador no executivo

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Ricardo Santos, até agora chefe de Gabinete de Apoio ao Presidente e Vereação, foi empossado, esta manhã, vereador, preenchendo assim o lugar deixado por Gil Ferreira.

Ricardo Santos, que era o número quatro da lista da do Mais e Melhor Movimento Independente (MMMI), assumiu, esta manhã, o cargo de vereador a tempo inteiro.

A reunião do Executivo Municipal ficou marcada pelas palavras de boas vindas de todas as forças políticas ao novo vereador e pelo elogio ao trabalho e desempenho de Gil Ferreira, que renunciou ao cargo, por motivos pessoais, no início de janeiro. “Quero desejar um bom mandato ao Ricardo e não posso também de enaltecer o trabalho de Gil Ferreira, uma pessoa que tive o prazer de conhecer como pessoa, como autarca, dedicado e empenhado, que fez um excelente trabalho e com quem continuamos a contar, nos contributos que pode dar, sobretudo, nas áreas que tutelava”, sublinhou António Jorge Franco, presidente da Câmara da Mealhada.

A entrada do novo vereador dará origem a uma redistribuição de pelouros que será, publicamente, conhecida amanhã.

O Executivo Municipal da Mealhada é composto por sete elementos: António Jorge Franco; Filomena Pinheiro e Ricardo Santos, eleitos pelo Mais e Melhor Movimento Independente (MMMI), por Hugo Silva, eleito pela Coligação Juntos pelo Concelho da Mealhada, e por Rui Marqueiro José Calhoa Morais e Sónia Oliveira, eleitos pelo PS (sem pelouro atribuído).

Fonte: Município da Mealhada

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d