15.3 C
Figueira da Foz
Sábado, Abril 20, 2024

Apresentação do 25.º Portugal de Lés-a-Lés na Figueira da Foz a 12 de março

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

A organização do Lés-a-Lés 2023 promete muitas novidades para a edição das Bodas de Prata. O percurso da 25.ª edição do Portugal de Lés-a-Lés, evento organizado pela Federação de Motociclismo de Portugal, vai ser apresentado no próximo dia 12 de março, domingo, a partir das 15 horas, no Malibu Foz Hotel, na Figueira da Foz.

Para já fica a promessa que entre os dias 7 e 10 de junho os participantes vão poder contar com muitas surpresas, que pretendem marcar esta edição histórica.

O trajeto está já delineado pela Comissão de Mototurismo da FMP, mas mantido em segredo para que a surpresa seja ainda maior no dia 12 de março, quando serão revelados todos os detalhes do percurso que tem como objetivo mostrar a real dimensão do património natural, histórico e gastronómico de Portugal.

O maior evento mototurístico da Europa vai decorrer ao longo de um trajeto inovador, repleto de deliciosos pormenores e paisagens ímpares, através de serras, vales e planícies, rios, lagos e barragens, entre Trás-os-Montes e o Algarve, sempre pelas mais belas estradas nacionais, regionais e municipais, atravessando as Beiras, o Ribatejo e o Alentejo.

Como habitual, as inscrições podem ser feitas no próprio dia da apresentação, em que se podem conseguir os lugares da frente da imensa caravana.

Os interessados em marcar presença no 25.º Portugal de Lés-a-Lés, um evento apoiado pela Agência Abreu, BMW, BP, Dunlop, NEXX e Via Verde, poderão também inscrever-se online (www.les-a-les.com), mas apenas a partir da semana seguinte.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d