14.9 C
Figueira da Foz
Terça-feira, Abril 16, 2024

Três detidos em operação policial de buscas na Figueira da Foz e Coimbra

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Uma operação realizada ontem, dia 7 de fevereiro, por efetivos do Comando Distrital da PSP de Coimbra, culminou em três detenções por posse ilegal de arma de fogo e de munições proibidas e na apreensão de dinheiro e de vários produtos.

Dando cumprimento a mais de uma dezena de mandados de busca domiciliária e não domiciliária, emanados por Autoridade Judiciária, esta operação foi efetuada por efetivos da Esquadra de Investigação Criminal (EIC) de Coimbra e da Figueira da Foz e contou com a colaboração da GNR e do Comando Metropolitano de Lisboa.

As buscas foram decretadas no âmbito de investigações por vários crimes contra o património e decorreram nos concelhos de Cantanhede, Coimbra, Figueira da Foz e Montemor-o-Velho e ainda no concelho de Loures (área metropolitana de Lisboa).

Na sequência destas buscas foram apreendidos vários artigos obtidos pelos suspeitos através da sua atividade criminosa, nomeadamente artigos de perfumaria, vestuário, calçado, malas e carteiras de marcas premium, um telemóvel e uma quantia em dinheiro, duas armas de fogo e respetivas munições, bem como outras munições proibidas e também várias ferramentas – motosserras, rebarbadoras, equipamentos de soldar e parafusadoras, entre outras.

As três pessoas detidas no decorrer desta operação, três homens, com 23, 44 e 53 anos de idade, vão ser presentes, nos próximos dias, à Autoridade Judiciária para aplicação das respetivas medidas de coação.

Com esta ação, o Comando Distrital da PSP de Coimbra acredita ter contribuído, de forma significativa, para o fortalecimento do sentimento de segurança nas cidades da sua área de influência (Coimbra e Figueira da Foz) e zonas limítrofes.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d