13.8 C
Figueira da Foz
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Jornadas de Formação do PS da Figueira da Foz com Jamila Madeira

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

A Concelhia do PS da Figueira da Foz irá iniciar as Jornadas de Formação Carlos Alberto Gonçalves – “Participação Política e Qualidade da Democracia”, no próximo dia 17 de março, pelas 21h00, no Teatro da Trindade, em Buarcos.

O tema desta sessão das Jornadas é “Neoliberalismo e Populismo” e tem como convidada Jamila Madeira, dirigente nacional do PS.

Estarão também presentes como moderadores José Dias, vereador na Câmara Municipal de Coimbra e antigo presidente da JS de Coimbra, e Pedro Biscaia, figueirense licenciado em História que foi deputado municipal em Leiria.

Segundo a Concelhia do PS da Figueira da Foz, as Jornadas de Formação têm como finalidade “incentivar a participação dos militantes na política local e o seu espírito crítico e debater com personalidades temas políticos pertinentes, dirigidas a militantes, autarcas socialistas e convidados”.

Estas Jornadas de Formação também têm como objetivo homenagear Carlos Gonçalves, militante histórico socialista, desde 1 de janeiro de 1974, tendo feito parte da Direção da Secção da Figueira da Foz.

Eleito nas primeiras eleições de 1976 presidente da Junta de freguesia de S. Julião, foi vereador e deputado na Assembleia Municipal, representando os valores de cidadania e participação cívica em que os socialistas figueirenses se reveem.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d