14.4 C
Figueira da Foz
Quinta-feira, Abril 18, 2024

Chega defende valorização da Lagoa da Vela

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O Grupo Trabalho Concelhio Chega Figueira da Foz defende que a Lagoa da Vela e toda a zona envolvente seja “um local de referência, tanto a nível nacional, como a nível internacional”.

“Para tal, a Lagoa da Vela necessita de uma limpeza a nível da sua bacia, de modo a aumentar a sua capacidade de armazenamento de águas. Este espaço de interesse nacional, requer infraestruturas de apoio e circuitos de passagem que permitam o seu uso não só durante o verão, como durante o inverno, proporcionando um espaço onde as pessoas possamaproveitar o ar livre, fazer desporto, nadar, praticar desportos náuticos, passeios, com espaços de restauração, casas de banho e outra infraestruturas de apoio turístico”, refere o coordenador do Grupo de Trabalho Concelhio do Chega da Figueira da Foz, Hermínio Martinho.

“A Lagoa da Vela tem um enorme potencial para a implementação de várias estruturas de Ecoturismo e alojamento sustentável, de forma a manter as nossas raízes e tradições. Há que fazer mais pelo que a natureza nos proporciona”, acrescenta.

O Grupo de Trabalho Concelhio Chega da Figueira da Foz declara-se disponível para continuar a colaborar com a Associação Vela PraVida, em tudo que estiver ao nosso alcance.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d