12.4 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Março 29, 2024

Incubadora do Mar & Indústria aberta a candidaturas a ideias de negócios

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Incubadora do Mar & Indústria credenciada para o acompanhamento da medida Empreende XXI no apoio à criação de novos projetos empresariais.

A Incubadora do Mar & Indústria é uma das entidades credenciadas para o acompanhamento da medida Empreende XXI, do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), medida que proporciona apoio na criação, desenvolvimento e financiamento de projetos empresariais, e que arranca a nível nacional no dia 3 de abril.

O Empreende XXI é uma medida de apoio a jovens à procura do primeiro emprego, com idade entre os 18 anos e os 35 anos ou desempregados inscritos no IEFP, às quais é proporcionado o apoio financeiro ao investimento elegível para a criação de empresas e à criação do próprio emprego. No âmbito deste programa é ainda disponibilizado, pelas entidades credenciadas, serviços de mentoria e consultoria especializada na área do empreendedorismo, que se focarão no reforço de competências adequadas para uma eficaz estruturação e consolidação do projeto, através do acesso a atividades como sejam bootcamps, seminários e material didático. Esta medida prevê ainda a possibilidade de instalação na Incubadora, sempre que os projetos tal necessitem.

Com a adesão a esta medida como entidade credenciada, a Incubadora do Mar & Indústria responde à sua missão de ser uma estrutura de estímulo e apoio ao empreendedorismo na cidade da Figueira da Foz, e irá analisar a viabilidade económico-financeira dos projetos de investimento dos candidatos aos apoios da medida Empreende XXI, assim como prestar apoio de mentoria e consultoria especializada e dinamizar atividades complementares de capacitação para o empreendedorismo.

A medida inicia a 3 de abril e os potenciais interessados devem apresentar a sua candidatura, com a ideia de negócio, diretamente em: www.empreendexxi.pt

Para obter mais informações contactar, por favor , 233 407 030, ou marketing@ieff.pt

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d