13.3 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Março 29, 2024

Anunciadas as datas do Woodrock Festival em Quiaios

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O Woodrock Festival acaba de anunciar as datas da sua 9.ª edição, que irá realizar-se nos dias 20, 21 e 22 de julho, em Quiaios, e contará com 14 bandas a anunciar.

Pelo festival já passaram 95 concertos e mais de 80 projetos, incluindo várias bandas de renome nacionais e internacionais, inquilinas do seu universo musical, que se encontram nos diferentes sub-géneros do Rock.

O Woodrock Festival, organizado pela Associação Cultural e Recreativa sem fins lucrativos Sombra Janota, decorre anualmente desde 2013. À exceção de 2020 e 2021 devido às condições pandémicas.

O Festival decorre num ambiente descontraído, rodeado pela paisagem florestal da Serra da Boa Viagem e pela Praia de Quiaios, situada poucos quilómetros a norte do centro da Figueira da Foz.

Os passes gerais terão na primeira fase um valor de 37 euros (limitados a 99 unidades), seguindo-se os da segunda e terceira fase com os valores de 45 e 50 euros respetivamente.

Os portadores de passe geral terão acesso gratuito ao Parque de Campismo de Quiaios, podendo acampar e usufruir de serviços como duches de água quente, utilização dos balneários e churrasqueiras.

Os passes gerais podem ser adquiridos em https://woodrock.bol.pt/, nas lojas FNAC, WORTEN e nos balcões dos CTT.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d