9.3 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Março 29, 2024

Chega estranha que página da Câmara da Figueira da Foz publique comunicado do PSD

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O Grupo de Trabalho Concelhio do Chega da Figueira da Foz lamentou, esta quinta-feira, que a página do Município “esteja a ser utilizada para um propósito que não aquele a que se destina”.

“Estranhamos que o Executivo tenha decidido publicar uma nota emitida pelo PSD local sobre a má atuação do Governo nas obras da Ponte”, refere o partido Chega, apresentando a seguinte posição:

«O GTC Chega Figueira da Foz também o fez, o movimento independente que suporta o executivo igual. Mais, muitos cidadãos disso deram destaque nas redes sociais e se fosse a estes que o Município desse destaque talvez fizesse sentido. Porém, a explicação é o agradar contínuo à líder local do PSD, que continua a auferir 2.500 euros por mês, numa missão sem sucesso, e que é sabido há muito entrou em choque com a atual liderança local tão do agrado do Sr. Presidente, levando-o ao abandono para assim e com a total conivência do PS formar uma maioria, usando no entanto os meios do município para tal.

No entanto, na referida situação, não se enquadra no uso da página institucional do Município, que aliás a lei proíbe propaganda partidária em meios institucionais oficiais.

Reprovamos liminarmente esta prática, assim como não compreendemos publicações como a do Hospital, que envergonham qualquer munícipe. Algo vai muito mal na gestão dos meios digitais da autarquia.

Registamos a comunicação de ontem com agrado, apesar de extemporânea, mas não podemos deixar de assinalar o facto da comissão indicada pela CMFF, presidida pelo vereador das Obras Municipais, não ter atempadamente tratado dos horários do Barco. Desculpem, mas isto é uma clara incompetência aceite pelo Sr. Presidente da Câmara em direto.

Acreditamos que o Sr. Presidente quer fazer tudo bem, aliás tem dado provas disso, mas tememos alguma ingerência no “edifício” Municipal».

O texto é subscrito por Hermínio Martinho, coordenador do Grupo de Trabalho Concelhio Chega da Figueira da Foz.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d