18.8 C
Figueira da Foz
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Deputados do PS também defendem isenção de portagens na A17 devido a obras na Ponte da Figueira da Foz

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Os deputados do Partido Socialista eleitos pelo círculo eleitoral de Coimbra, Marta Temido, Pedro Coimbra, Tiago Martins, Raquel Ferreira, José Carlos Alexandrino e Ricardo Lino, questionaram o Ministro das Infraestruturas sobre a eventual suspensão do pagamento de portagens da A17 no troço da A14 até ao Paião.

Numa pergunta dirigida ao Governo, estes deputados, deram nota dos constrangimentos decorrentes do encerramento da Ponte Edgar Cardoso devido às obras que atingem todas as pessoas que necessitam daquela ponte para se deslocarem para a zona Sul do Concelho da Figueira da Foz, quer para os seus locais de trabalho, quer para o Hospital Distrital da Figueira da Foz, tendo como via alternativa a A17.

Os deputados reconhecem que é uma obra que se afigura de longa duração e torna-se imperioso criar alternativas que permitam minimizar os transtornos causados às populações.

Os Deputados do Partido Socialista eleitos pelo círculo eleitoral de Coimbra no esforço para encontrar uma solução para este problema grave de circulação apontam que “a solução passaria pela isenção do pagamento de portagens da A17 no troço da A14 até ao Paião durante o período das obras,” referem.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d