15.3 C
Figueira da Foz
Sábado, Abril 20, 2024

Figueirense apanhado com 30 mil doses de droga ficou em prisão preventiva

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Um automobilista foi detido numa operação de trânsito no concelho de Pombal na posse de 30.081 doses de droga, segundo a Guarda Nacional Republicana (GNR), que adiantou que ao suspeito foi aplicada prisão preventiva.

Em comunicado, o Comando Territorial de Leiria da GNR explicou que, “no âmbito de uma ação de fiscalização de segurança rodoviária, os militares da Guarda abordaram o ocupante de um veículo que manifestou um comportamento suspeito”.

“Ao verificarem que o homem mantinha algum nervosismo, foi realizada uma busca ao veículo, tendo sido detetadas e apreendidas 30.081 doses de droga, motivo que levou à sua detenção em flagrante”, adiantou.

Segundo a GNR, da ação resultou a apreensão de 15.390 doses de cocaína, 14.691 doses de haxixe, uma balança digital, um telemóvel, uma viatura ligeira e 855 euros.

Após a detenção, foi realizada uma busca domiciliária à residência do suspeito, de 45 anos e “com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza”, e outra busca a um estabelecimento em Buarcos, Figueira da Foz, tendo sido apreendidos cinco mil euros.

Fonte da GNR referiu à agência Lusa que o condutor, que gere um espaço que se dedica à realização de eventos em Buarcos, e residente no concelho da Figueira da Foz, foi detido na sexta-feira, no decurso de uma operação de trânsito aleatória.

Presente a primeiro interrogatório no sábado, no Tribunal Judicial de Leiria, foi-lhe determinada a medida de coação de prisão preventiva.

A ação, do Destacamento Territorial de Pombal da GNR, contou com o apoio da Polícia de Segurança Pública da Figueira da Foz.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d