15.2 C
Figueira da Foz
Quinta-feira, Março 28, 2024

Figueira da Foz assinala Dia do Associativismo Jovem

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

A Câmara da Figueira da Foz assinala, este sábado e no domingo, o Dia do Associativismo Jovem com um acampamento no Parque Municipal de Campismo.

Esta iniciativa envolve as associações juvenis figueirenses que manifestaram interesse, num total de 240 participantes, com idades compreendidas entre os 6 e os 22 anos, acompanhados de 54 responsáveis, o que totaliza um total de 294 participantes.

Subordinado ao tema “Juntos somos Figueira”, o programa dos dois dias, a realizar em diversos locais da cidade, proporciona aos jovens variadas atividades recreativas e desportivas, onde se incluem o arborismo, a orientação pedestre, o serviço à comunidade através de rastreios de saúde, o basebol e as atividades náuticas – canoagem.

“A Figueira da Foz necessita de um movimento associativo jovem que seja forte e dinâmico – jovens mais participativos nas suas comunidades, cidadãos mais conscientes e detentores dos valores democráticos”, refere o Município.

A 30 de abril comemorar-se o Dia do Associativismo Jovem, uma data de celebração e reconhecimento a todos aqueles que se voluntariam ou trabalham em organizações de jovens, o reconhecimento do sentido de compromisso para com os outros, enquanto escola de cidadania e de aprendizagem social.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d