13.3 C
Figueira da Foz
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Mercadona inaugura a sua primeira loja no distrito de Coimbra, na Figueira da Foz no dia 20 de junho

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

A tão aguardada inauguração do supermercado Mercadona na cidade da Figueira da Foz está marcada para o dia 20 de junho. Com essa nova abertura, a cadeia de supermercados estabelece a sua presença no distrito de Coimbra. Além disso, esta iniciativa representa um marco importante no plano de expansão da empresa em Portugal.

A inauguração da loja Mercadona na Figueira da Foz irá criar 65 novos postos de trabalho, com contrato sem termo. Estes postos de trabalho vão contribuir significativamente para a criação de emprego na região, promovendo o desenvolvimento económico local.
A nova loja apresenta uma área de aproximadamente 1.900 m², projetada para oferecer conforto e comodidade aos clientes. Os corredores amplos permitem uma circulação facilitada, enquanto as diferentes seções proporcionam uma variedade de opções aos consumidores. Entre as seções disponíveis estão Charcutaria, Peixaria, Pastelaria e Padaria, Perfumaria, Talho, Frutas e Legumes e Pronto a Comer. Com essa diversidade, o Mercadona procura atender às necessidades e preferências dos clientes, oferecendo uma experiência de compra completa.


A chegada do Mercadona à Figueira da Foz representa a inauguração de uma nova loja num um novo distrito, mas também reafirma o compromisso da empresa em expandir a sua presença em Portugal. A empresa tem como objetivo estabelecer-se como o novo supermercado de confiança para os figueirenses, oferecendo produtos de qualidade, preços competitivos e um excelente serviço ao cliente.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d