O presidente do PSD, Luís Montenegro, vai realizar no distrito de Coimbra o programa “Sentir Portugal”, estando agendado para o dia 19 de janeiro a presença no concelho da Figueira da Foz, com uma visita, pelas 10h00, ao quinto molhe, na praia da Cova Gala.
Coimbra é o quinto distrito escolhido por Luís Montenegro, na sequência do compromisso que assumiu no 40.º Congresso do partido, de passar uma semana por mês, nos diferentes distritos de Portugal.
É também em Coimbra, na próxima segunda-feira, dia 16, que o movimento Acreditar, plataforma de discussão com a sociedade civil, promove o primeiro debate dedicado à demografia.
O Acreditar passa assim a juntar-se ao roteiro do Presidente nos diferentes distritos do país.
“Sentir Portugal em Coimbra, de 16 a 20 de janeiro, tem como objetivo contactar com a realidade local e dialogar com os cidadãos, famílias, municípios e instituições”, refere o PSD.
O programa de Luís Montenegro no distrito começa dia 16 em Coimbra, prossegue no dia 17 (terça-feira) em Cantanhede, Montemor-o-Velho, Soure e Mira. O dia 18 (quarta-feira) será dedicado ao IP3, a Oliveira do Hospital e a Penacova.
O dia 19 (quinta-feira) começará pela Figueira da Foz, com a visita ao quinto molhe na praia da Cova Gala, prosseguindo o programa em Penela, Condeixa-a-Nova e Miranda do Corvo.
Na sexta-feira, dia 20, o “Sentir Portugal” no distrito de Coimbra termina com presença do líder do PSD na Lousã, Vila Nova de Poiares e Góis.