Alexandre Guerra – Opinião

0
40
#808080;”>Cronista FigueiraTV

#33cccc;”>Alexandre Guerra

#33cccc;”>Curador do projeto “A Tua Cara”

Produtor audiovisual com formação em Cinema, Televisão e Cinema Publicitário em 2003, na Universidade Moderna de Lisboa, com vasta experiência profissional, tendo iniciado a sua atividade em 2000, como produtor audiovisual, e no agenciamento de espetáculos multidisciplinares internacionais, em tour pela Europa e nas salas de espetáculos de referência em todo o país, assim como produção executiva em eventos municipais.
Na área da televisão e filmes, escreveu e gravou conteúdos para canais como a RTP, SIC e TVI, Travel Channel, Banda Tv, Afro Music Channel, e outros do Grupo Média Coyoteland, sendo o de maior referência o Angola no Coração, e inúmeros videoclips, para artistas nacionais e internacionais e realização de  espetáculos ao vivo, e alguns filmes promocionais para redes sociais.
Desenvolveu projetos de filmes VR (360º), para a Samsung Portugal, Mercedes e Galp Energia.
Desenvolveu produção e processo criativo em eventos cooperativos para empresas como o Lidl Portugal, Bosh Portugal, SMAS de Almada, entre outras. Em 2021 regressa a terra que o viu nascer, e inicia o desenvolvimento do projeto TUA Cara, com o Grupo Caras Direitas.

#33cccc;”>Últimas Crónicas

Terra que me viu nascer – Opinião – Alexandre Guerra

Texto de Opinião Alexandre Guerra Terra que me viu nascer Após o regresso há terra que me viu nascer.  Orgulho e prazer de viver, numa Vila com...
Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui