28.3 C
Figueira da Foz
Quinta-feira, Abril 18, 2024

Medalha de Bronze para Remador da Naval no Campeonato Europeu de Remo Indoor

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Este ano em virtude da Pandemia o Campeonato Europeu de Remo Indoor e Regata de Qualificação para o Campeonato do Mundo 2021, realizou-se durante este fim de semana, integrado no Campeonato Nacional Britânico, com os Atletas a participarem a partir dos seus Clubes ou residências.

Foi o caso de 5 Atletas da Naval Remo que realizaram, a partir do Posto Náutico da Naval, as Regatas de 2 Km e percorreram a maior distância em 6 minutos em ergómetro, nas categorias de júnior e juvenis respetivamente, onde esteve em destaque o Atleta Pedro Rodrigues ao conquistar a Medalha de Bronze com o 3º lugar neste Campeonato Europeu de Remo Indoor.

Os resultados obtidos pela Naval Remo foram os seguintes:

  • Júnior masculino – 16ª posição para Diogo Carvalho;
  • Juvenil Feminino – 16ª posição para Madalena Peça;
  • Juvenil Masculino – 3º Lugar para Pedro Rodrigues (Medalha de Bronze), 11º Lugar para Afonso Santos e 12º Lugar para Diogo Ferreira.

Sem dúvida uma excelente participação deste conjunto de Atletas da Naval que elevaram o nome da Naval Remo e da cidade da Figueira da Foz ao mais alto patamar do remo Indoor Europeu. A Associação Desportiva Naval Remo, congratula-se com os resultados obtidos e endereça publicamente os mais sinceros parabéns aos Atletas e ao seu Treinador José Canhola.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d