ALTRI DISTRIBUI 50 COMPUTADORES PELA COMUNIDADE

246

 

Agrupamentos escolares da área envolvente com as suas unidades industriais: Constância, Mortágua, Vila Velha de Rodão e Figueira da Foz 

A Altri distribuiu, nos passados dias 11 e 12 de fevereiro, 50 computadores a alunos de escolas de  agrupamentos escolares situados na envolvente geográfica das suas principais unidades industriais. 

O grupo através das suas unidades Celbi, situada na Figueira da Foz; Caima, com sede em  Constância; Bioelétrica, em Mortágua, e Celtejo em Vila Velha de Rodão, inventariou algumas das  necessidades de agrupamentos escolares do Paião (Figueira da Foz) Constância, Mortágua e Vila  Velha de Rodão ao nível de equipamentos informáticos, de forma a dar o seu contributo para a  mitigação das carências sentidas, sobretudo num momento em que as aulas decorrem em regime  remoto. 

Para António Jorge Pedrosa, que lidera a direção de Pessoas, Talento e Comunicação “a  proximidade e a preocupação com a comunidade envolvente marcam o espírito do Grupo Altri. Para  além dos habituais apoios e contribuições a entidades locais, esta é uma forma de contribuirmos para  suprir eventuais necessidades, em escolas que se situam na proximidade das nossas unidades  industriais. Naturalmente que é apenas um contributo, mas que entendemos como absolutamente necessário, num momento de carência e de urgência por equipamentos informáticos”. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui