18.8 C
Figueira da Foz
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Carlos Moço é o candidato do PSD a Buarcos e São Julião

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

 

Professor e ceramista, Carlos Moço quer “retribuir com trabalho, dedicação, lealdade e honra” o carinho e os afetos” que toda a sua vida recebeu “das pessoas de Buarcos e da Figueira da Foz”.

 

O professor do 2.º ciclo do ensino básico e ceramista foi esta manhã apresentado como o candidato do PSD para liderar a lista à Junta de Freguesia de Buarcos e São Julião, nas próximas eleições autárquicas. A apresentação foi feita pelo candidato do PSD à Câmara Municipal da Figueira da Foz, Pedro Machado, numa conferência de imprensa realizada nas muralhas de Buarcos. Nascido em Buarcos em 1956, Carlos Moço já tem experiência autárquica, tendo sido eleito, pelo PS, presidente da Junta de freguesia de Buarcos em 2005.

 

Segundo comunicado enviado à comunicação social, na apresentação, Carlos Moço sublinhou que, “com Pedro Machado como presidente, a Figueira da Foz terá a resposta certa aos sonhos e promessas adiados”. O agora candidato disse ainda sentir-se “honrado por poder aceitar o convite para este desafio”, porque acredita “no carácter e empenho do Pedro Machado. A transversalidade dos conhecimentos e experiência adquiridos na dedicação à causa pública, o seu currículo na área do turismo, sendo presidente da Turismo Centro de Portugal há quase duas décadas, e o conhecimento e as relações privilegiadas adquiridas nesta área, enchem o concelho da Figueira da Foz de esperança”, enalteceu Carlos Moço.

“A minha motivação para aceitar o desafio é poder retribuir com trabalho, dedicação, lealdade e honra o carinho e os afetos que toda a minha vida as pessoas de Buarcos e da Figueira da Foz me manifestaram”, disse ainda Carlos Moço.

Até ao momento, para a Junta de Freguesia de Buarcos e São Julião, foram já apresentadas as candidaturas de Maria de Lurdes Palaio (PS), Rosa Baptista (Movimento Independente Figueira A Primeira) e, agora, Carlos Moço (PSD).

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d