15.3 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Março 29, 2024

BAFO apresentam álbum “À Tona d´Água” no CAE

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
Depois do sucesso do tema “Glory”, lançado em plena pandemia e com vários milhares de visualizações no canal Youtube, os BAFO, banda da Figueira da Foz, continuaram compondo, recolhidos no seu estúdio, de onde saíram mais 10 temas.
Gravado e misturado no Atlântico Blue Studios, nasce o álbum “À Tona d´Água”, que terá o seu concerto de apresentação no Grande Auditório do CAE, dia 15 de maio, pelas 21h00, seguindo depois a promoção por várias cidades do país.
Voz/Viola – Luís Albuquerque | Bateria – Filipe Figueiredo | Piano/Sintetizador – Luís Rodrigues | Guitarras – Filipe Fernandes
Baixo – Nelson Almeida
Mais se informa que o preço dos bilhetes é de 5,00€ por pessoa, e que os mesmos estão à venda na bilheteira do CAE e na Ticketline.
O CAE solicita que, nos termos da orientação nº 028/2020 da Direção-Geral de Saúde, que a compra de bilhetes seja feita, preferencialmente, online através do site ticketline.sapo.pt, e até à véspera da data do evento.
O pagamento de bilhetes ao balcão deve ser feito, preferencialmente, por meio eletrónico, dispondo o CAE de Multibanco e MBWay.
- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d