14.3 C
Figueira da Foz
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Encontram-se abertas as inscrições para “Os cinco sentidos na Cultura”

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Encontram-se abertas a partir de hoje, 13 de julho de 2021, as inscrições para as atividades “Os cinco sentidos na Cultura”, para crianças dos 8 aos 12 anos. As inscrições são limitadas às vagas existentes e podem ser realizadas até 22 de julho.

“Os cinco sentidos na Cultura” resulta de uma parceria do Município da Figueira da Foz com Clio E. Bugel e Glória Teixeira, que vão proporcionar atividades nas férias de verão, de 26 a 30 de julho e de 02 a 06 de agosto.

A autarquia descreve que esta iniciativa “é um convite para investigar os cinco sentidos, as portas entre o nosso mundo interior e o mundo que nos rodeia, os canais através dos quais recebemos e enviamos a informação, comunicamos”.

As atividades vão-se basear em jogos relacionados com os cinco sentidos, com técnicas de yoga, meditação e shiatsu para relaxar o corpo e a mente e em momentos de conversa e partilha de histórias das crianças.

Podem ser inscritas crianças que completem 8 anos até 22 de julho.
O mínimo de inscrições é de 8 crianças e o máximo de 12. O valor de inscrição é de 80 euros por criança.

A ficha de inscrição está disponível online, no site do Município da Figueira da Foz (www.cm-figfoz.pt) e ao balcão do Centro de Artes e Espetáculos (CAE) e as inscrições deverão ser entregues presencialmente no balcão do CAE.

Para mais informações sobre as condições e o planeamento de atividades, clique aqui.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d