15.3 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Março 29, 2024

Salomé Pita lança livro Promessa de Justiça

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Salomé Pita, autora de “Amo-te – Uma Apologia ao Amor” lançado em Coimbra em 2011, apresenta esta tarde na Casa da Cultura de Coimbra a sua mais recente obra prefaciada por Alexandra Borges, jornalista de investigação que neste evento dará o seu testemunho de um percurso jornalístico em defesa da Justiça.

PROMESSA DE JUSTIÇA- Uma apologia à Equidade é um enredo que promete prender o leitor a uma história repleta de emoções onde se experiencia o odor da angústia, do ódio, bem como do mistério e da sensualidade.

Promessa de Justiça é um drama inspirado em factos reais de algumas tribos da Amazónia, onde a enigmática personagem de uma jovem indígena, após uma vida marcada pelo sofrimento causado por tradições e crenças bizarras, tudo fará pela diferença e por afeição ao seu povo, numa luta silenciosa por libertá-lo de tendências comportamentais desumanas.

O cenário deste inebriante enredo de personagens acontece na floresta amazónica, na cidade de Manaus e em Nova Orleães, onde o amor e a identidade própria se cruzam num desfecho inesperado que traduz a mais pura essência de uma humanidade a caminho da Equidade.

A escritora Salomé Pita de 47 anos nasceu em Coimbra.

Conta com o Apoio Cultural nesta 1ª edição da marca SOLUÇÕES IDEAIS galardoada como Marca 5* novamente em 2022.
Cristina Daniel marcará presença com a sua exposição de pintura inspirada no feminino e na essência humana em sintonia com a mensagem de Salomé Pita.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d